Magusto da Escuta no T.E.



Em Novembro, demos as boas vindas ao Outono com a celebração do magusto.


O TE não quebrou a tradição e organizou um fantástico e especial magusto. O MAGUSTO DA ESCUTA. Este Magusto inspirou-se na tradição e teve como mote a arte da escuta, aquela escuta sem pressa, espontânea, sincera, cara a cara .... Assim, juntámos o útil ao agradável e festejámos também o Dia da Escuta.

Tudo aconteceu no passado sábado, dia 7 de Novembro. Os nossos voluntários passaram um belos momentos recheados de castanhas assadas, vinho quente com açúcar e canela, e doces à mistura. A alegria e a boa disposição foram contagiantes.



Procuramos que, no Outono, no meio das folhas caídas, tristes e cansadas se plante a semente da escuta. Esta sementinha traz um novo alento, traz beleza, harmonia e sentido às nossas vidas. Uma comunicação sã e eficaz que nos remete para uma nova Primavera. Este é o autêntico milagre da escuta. É para isto mesmo que, durante os 365 dias do ano, o Telefone da Esperança trabalha. Já pensou em juntar-se a nós? Porque não? Vá lá... aceite o nosso convite! Será muito bem vindo/a! Deixe o milagre da solidariedade entrar na sua vida.


Este, é o nosso "magusto" quotidiano, o que praticamos todos os dias, com alegria, boa disposição e com muita, muita Esperança na transformação dos seres humanos.

Se estiver interessado/a em colaborar connosco como voluntário/a contacte-nos qualquer dia da semana, de segunda a domingo, entre as 16.00h e as 22.00h pelo numero 222 030 707 ou, então, através do email porto@telefonedaesperanca.pt.

Recent Posts
Featured Posts
Follow Us
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2007 VOADES - Vozes Amigas de Esperança Portugal

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • Blogger Limpa