top of page
Buscar

VOADES DESEJA-LHE UM FELIZ ANO 2023


 


 

A Equipa de voluntários e voluntárias de Vozes Amigas de Esperança (VOADES) de Portugal, deseja um feliz ano 2023 a todos os nossos sócios, amigos e utentes da nossa Associação e a todas as pessoas de boa vontade que cada dia fazem o possível, no seu âmbito profissional e familiar, para pôr uma semente de esperança, no coração de quantos os rodeiam.


É verdade, como disse Madre Teresa de Calcutá, que "às vezes sentimos que o que fazemos é uma gota no Oceano,mas o Mar seria menos se lhe faltasse essa gota". E todas as vossas gotas foram necessárias para que a VOADES crescesse ao longo do ano 2022 que acaba, realizando cada vez mais atividades e novas iniciativas, chegando a cada vez mais gente de todo Portugal e sendo um farol de Esperança para muitas pessoas que se sentiram iluminadas na sua escuridão através dessas Vozes de Esperança, sempre dispostas a acompanhar o ser humano que sofre.


Continuaremos no ano de 2023 esta caminhada, porque se por vezes sentimos que sózinhos podemos ir mais rápidos, com certeza que juntos podemos chegar mais longe. Precisamos de vós. A todos. Porque todos podemos dar e podemos receber, e sabemos que neste caminho reside a Felicidade.


Esperam-nos novos desafios, novos projetos, novas atividades. E também as que já conhecem. Oferecemo-vo-las com todo o carinho do mundo para continuar a semear esperança neste novo ano de 2023.


Feliz Ano Novo, Feliz Esperança!

コメント


bottom of page