top of page
Buscar

NOVO "PORTO DE ENCONTRO"EM VOADES - PORTO



É com prazer que no próximo sábado, 20 de Abril, vamos fazer um novo convívio presencial de "Porto de Encontro".

       Como se lembrarão, no passado dia 2 de Março realizamos o primeiro convívio presencial de "Porto de Encontro", tendo um grande acolhimento e resultando num grande sucesso. Muitos já nos tinham perguntado quando iriamos realizar o próximo convívio. Pois bem, já sabem que será no dia 20 de Abril, às 15.00 horas e terá lugar na nossa sede do Porto.

"Porto de Encontro" é uma atividade enquadrada dentro do nosso Projeto de "Escutando a Solidão". Trata-se de um convívio aberto a qualquer pessoa que queira assistir, pois a entrada é livre e gratuita. Não necessita de nenhum convite especial. Todos vós podem-se considerar convidados. Só vos pedimos que nos confirmem a vossa presença antecipadamente, por razões de espaço e organização.

       Nesta ocasião trataremos o tema da Liberdade. Mas "Porto de Encontro" não é uma simple conferência teórica, mas sim um espaço de encontro, de convivência, de inclusão, de escuta e de solidariedade, onde nos apoiamos uns aos outros, e nos damos força, mutuamente, para seguir adiante, apesar das circunstâncias pessoais e dos problemas pelos que estejamos a atravessar. É algo dinâmico, com atividades participativas e divertidas e com um fim de festa onde compartilharemos um pequeno lanche, que serve para nos conhecer-mos melhor e fazer-mos novos amigos.

Temos a certeza de que saíriam contentes e motivados para prosseguir nas vossas vidas quotidianas. De modo que toma já nota na tua agenda e não percas no próximo sábado o nosso "Porto de Encontro". E não te esqueças de confirmar a tua assistência.

       Estamos à vossa espera, até lá.

コメント


bottom of page