top of page
Buscar

2021 com Esperança

Amigos e colaboradores de Vozes Amigas de Esperança damos a todos/as as boas vindas a 2021. Muitos/as recebem este novo ano com medos e receios pelos dramas vividos em 2020.

A VOADES- Portugal convida-o/a abraçar o novo ano com esperança e optimismo. Não por uma mera questão de oposição nem por um simples gesto de altruísmo mas, sim porque a experiência nos diz que as dificuldades, na maioria das vezes, convertem-se em grandes oportunidades. Oportunidades para se viver melhor e mudar hábitos tóxicos que de outra forma não nos atreviamos a deixar para trás.

Foi com esta atitude que na VOADES brindamos ao novo ano. Atitude essa que queremos que vos contagie a todos/as. Arregaçamos as mangas e adaptamo-nos à nova realidade que a pandemia nos impôs. Recriamos, on-line, inúmeras atividades para continuar a cultivar a Saúde Emocional.

Como pode aproveitar estes longos e infindáveis dias de confinamento? Nada melhor do que fazer Cursos e workshops, assistir Cafés-Tertúlias... tudo sem sair do conforto da sua casa, com recurso a um computador/telemóvel e à internet. Por isso fique atento às novidades!

O convite está feito, seja positivo e encare a vida com esperança. E lembre-se que a melhor vacina contra as situações difíceis é, sem dúvida, investir na sua Saúde Emocional.


Nota: Informações disponíveis no site e nas redes sociais. Qualquer dúvida ligue 222 030 707 ou envie email para porto@voades.org.


Até breve!

Decida ser feliz!

bottom of page