top of page
Buscar

Cancelamento das atividades - COVID 19

Diante da grave situação criada pela pandemia do novo Coronavirus que o mundo está a atravessar, a direção da VOADES- Portugal decidiu cancelar todas as atividades presenciais e colectivas.

Manteremos, na medida do possível, o atendimento por telefone em situação de crise. Este serviço está sujeito às limitações impostas pelas medidas de emergência e de isolamento social.

Já estamos a pensar em alternativas de apoio/ajuda a todos/as os/as que sofrem em momentos de crise, a crise provocada pelo novo coronavirus arrasta consigo dificuldades e problemas de isolamento, ansiedade, tristeza e depressão. Gostaríamos também que aproveitasse este momento de crise para realizar experiências de ajuda e de voluntariado responsável e eficaz.

Aproveitamos para pedir aos nossos/as seguidores/as e amigos/as que cumpram as recomendações dadas pelas autoridades competentes e que neste momento tão difícil consigamos ser mais solidários e empáticos para poder ajudar, na medida do possível, os que mais necessitam.

Estamos solidários com todas as vítimas desta pandemia e pretendemos mostra-lo não só com palavras mas também com atos... estamos a preparar atividades concretas e por isso pedimos a colaboração de todos/as.


Até breve!

Fique em casa!

bottom of page