top of page
Buscar

Vozes Amigas de Esperança - Porto há 11 anos a trazer a Saúde Emocional até si.


No passado dia 7 de dezembro festejamos o 11º aniversário da VOADES. Onze anos dedicados a levar a saúde emocional a todas as pessoas que necessitam. As nossas intervenções ajudam a adquirir ferramentas e estratégias que facilitem a estabilidade e equilíbrio emocionais e que ajudem a lidar com as situações difíceis do dia a dia.


Ao longo do ano, a VOADES dispõe de um vasto conjunto de formações, grupos de desenvolvimento pessoal, workshops, palestras e seminários adequados às suas necessidades. O nosso objectivo é levar a saúde emocional a todos/as.


Paralelamente a este serviço, dispomos também de uma Linha de Apoio Emocional que funciona diariamente 365 dias por ano. O ano de 2019 bateu o recorde de maior número atendimentos (mais de 3000 chamadas). Recebemos chamadas de todo o país, somos contactados por pessoas de todas as idades e estratos sociais.... Escutamos os seus medos, angustias, frustrações, problemas de solidão, desinteresse pela vida entre outros.



Festejamos em grande o nosso aniversário com muita alegria, amizade e calor humano como comprovam as imagens. Aproveitamos esta oportunidade para desejar a todos/as os voluntários/as, colaboradores/as e amigos/as um feliz ano de 2020.


Todos/as são bem vindos/as por isso não exite em contactar-nos para formação, apoio emocional e/ou voluntariado, temos muito gosto em vos receber através do 222 030 707, do site, conta de e-mail ou redes sociais (Facebook e twitter). Para breve teremos mais novidades!


Até breve!

Decida ser feliz!



bottom of page