top of page
Buscar

"O silêncio que cura"


No passado dia 25 de outubro, sexta-feira, Abel Magalhães falou sobre "O silêncio que cura" na Escola de Saúde Emocional. Foi uma conversa em forma de tertúlia. O que entendemos por silêncio, como é que podemos encontrar a tão desejada paz e sossego e em que medida é que o silêncio responde ás nossas dúvidas e inquietudes pessoais, foram alguns dos temas abordados. O Silêncio é uma atitude


que nos coloca numa situação de expectadores privilegiados face á nossa existência. Isto é, ajuda-nos a viver a vida de maneira mais consciente, ponderada e madura. A plateia ouviu atentamente, refletiu e questionou o tempo todo e de forma entusiasta. Foi uma noite agradável que terminou, como é tradição, com chá e bolinhos partilhados por todos/as.


Como sabem, esta atividade acontece nas ultimas sextas-feira de cada mês no âmbito do projeto Escola de Saúde Emocional. A Próxima está agendada para o dia 29 de novembro e ficará a cargo de Diogo Duarte, psicologo clínico, que vai falar sobre como pode melhorar a sua saúde emocional.


Já sabe que a entrada é livre e gratuita, por isso reserve já o seu lugar!

Esperamos por si!


Até breve!

Decida ser Feliz!

bottom of page