top of page
Buscar

"Assertividade e Comunicação Positiva".


Nos próximos dias 15,16 e 17 de Novembro, iremos realizar o curso de "Assertividade e Comunicação Positiva".

A Comunicação é a base do relacionamento com o outro , é através do processo de comunicação que satisfazemos as necessidades afetivas e de valorização pessoal. Sem comunicação não há relação, viveríamos numa autêntica guerra individual para nos fazermos entender. Por vezes, os nossos comportamentos tendem a limitar e a entorpecer a comunicação.


Comportamentos tímidos/introvertidos ou comportamentos agressivos mesmo que,manifestados ao nível inconsciente, podem ser modificados ou corrigidos. Este é, precisamente, o objectivo desde curso. Ser assertivo é, não só, saber ser dono de si mesmo/a, como também, é saber tirar o melhor partido das nossas relações.


Este curso está ao alcance de qualquer pessoa interessada em melhorar as suas relações interpessoais. Pretendemos dotar os/as interessados/as de ferramentas práticas e úteis no dia a dia. Sabia que existem técnicas que nos ajudam a comunicar melhor e de forma mais assertiva? Faça já a sua inscrição. Todas as informações disponíveis AQUI.


Decida ser Feliz!

bottom of page