top of page
Buscar

A Escola de Saúde Emocional abre portas e algo muito especial acontece



No passado dia 27 de Setembro demos início às atividades na Escola de Saúde Emocional. Lembramos que a participação neste projeto está ao alcance de todas as pessoas interessadas em melhorar a sua saúde emocional e o seu crescimento pessoal.


A palestra "A alegria de viver, caminho para a felicidade" dinamizada por Teo Martín, constituiu um momento de grande interesse, foram explicadas as chaves para nos sentirmos mais felizes e realizados junto das pessoas com as quais nos relacionamos e interagimos. Percebemos que dotar a vida de sentido existencial e sentido de entrega aos que sofrem é meio caminho andado para o sucesso. Assim, praticar ações de voluntariado é o instrumento ideal para incutir estes valores nas nossas dinâmicas de vida. Teo Martin convidou a plateia a participar em ações de voluntariado não só para ajudar os demais mas também para nos sentirmos bem connosco.


Aproveitamos o facto de ser a primeira sessão da Escola de Saúde Emocional, pós interrupção de Verão, para dar a conhecer o plano de atividades da VOADES.

Os participantes emocionaram-se quando homenageamos Isabel Sena, recentemente falecida, pela sua dedicação e empenho a esta instituição. Ouvimos testemunhos de outros/as voluntários/as sobre a pegada que a Isabel nos deixou. Os filhos marcaram presença neste evento e receberam uma pequena lembrança em jeito de reconhecimento e agradecimento por todo o legado que a mãe nos deixou.

já sabe que todas as ultimas sextas-feiras de cada mês a Escola de Saúde Emocional abre portas. Marque na sua agenda a próxima sessão, 25 de Outubro "O silêncio que cura" dinamiza pelo Doutor Abel Magalhães, fundador da VOADES - Portugal. Não vai querer perder, pois não?


Até breve!

Decida ser feliz!




bottom of page