top of page
Buscar

Escola de Saúde Emocional reabre portas após férias de Verão.



Férias de verão terminadas, baterias carregadas! Estamos de volta e cheios/as de energia para iniciar mais um ano. A Escola de Saúde Emocional da VOADES - Porto abre as portas a todas as pessoas que desejam melhorar a sua saúde emocional e que, também, tenham interesse em adquirir ferramentas para aprender a viver melhor e a ser mais feliz.


O nosso plano de actividades está pronto e recheado de novidades, fique atento/a:

  • 27 de Setembro pelas 21:00h, última sexta do mês, palestra "A alegria de viver, caminho para a felicidade", a cargo de Dr. Teófilo Martín, presidente da VOADES - Portugal. Estão todos convidados, a entrada é livre e gratuita. Por questões de organização de espaço gostaríamos que confirme a sua presença através do 222 030 707 ou para o email porto@voades.org.

  • 4 e 5 de Outubro, curso de "Crescimento pessoal". Este ano temos uma novidade adequamos o curso ás suas necessidades e tornando-o mais compacto, 2 dias de formação (sexta em horário pós laboral e sábado) e 5 sessões de aprofundamento.

Aproveitamos a sessão do dia 27 para fazer um balanço das actividades realizadas e para fazer uma pequena homenagem a alguns voluntários pelo seu percurso na VOADES ao serviço dos demais. Gostaríamos de partilhar com todos/as este reconhecimento tão merecido porque os voluntários são o coração desta casa.

Esperamos por si na Escola de Saúde Emocional.

Até Já!

Decida ser feliz!

bottom of page