top of page
Buscar

Férias de Verão terminadas, baterias carregadas! Estamos de Volta!



Caros amigos/as e seguidores/as informamos que, após um período de férias de Verão estamos de volta cheios de energia e vontade de sermos melhores. A Escola de Saúde Emocional abre portas para mais um ano cheio de surpresas, novas formações, workshops, palestras, seminários... Tudo preparado com muito carinho e, sobretudo, a pensar em si. Sabia que as depressões, a falta de comunicação, o stress, a frustração, os estados de ânimo negativos podem ser prevenidos de soubermos cuidar da nossa saúde emocional? Pois é, proporcionar a todos/as uma saúde emocional sã e equilibrada é a missão principal desta escola.


Aceda ás nossas redes sociais e dê uma espreitadela no nosso plano de actividades: facebook em https://pt-pt.facebook.com/telefonedaesperanca; twitter em https://twitter.com/VOADES_PORTUGAL pode também contactar-nos através de email porto@voades.org

Espera-nos um ano cheio de actividades maravilhosas e apaixonantes vamos poder crescer e aprender a ser um pouco mais felizes e, também, a fazermos felizes quem nos rodeia. Não queremos terminar sem deixar de referir que temos ao seu dispor, todos os dias do ano, sem excepção a Linha de Apoio Emocional em Situação de Crise. O 222 030 707, Telefone da Esperança, funciona entre as 16:00h e as 22:00h estamos aqui para o/a escutar.

Obrigada a todos/as pelo apoio e por serem a alta-voz da VOADES


Até breve!

Decida ser feliz

bottom of page