top of page
Buscar

Encerramento do ano lectivo da Escola de Saúde Emocional - Grandioso Piquenique



Como vem sendo hábito há alguns anos a esta parte, encerramos as actividades lectivas da nossa escola em harmonia com a natureza. Assim, sinta-se convidado/a para um fantástico piquenique no Calvário - Casa do Gaiato em Beire no próximo dia 13 de Julho.

A Casa do Gaiato é uma IPSS que realiza um trabalho excepcional na área social. Tem como objectivo acolher, educar e integrar na sociedade crianças e jovens em risco que pelos mais diversos motivos se viram privados de um meio familiar adequado e saudável.


A VOADES acredita que esta é uma forma de prestarmos o nosso apreço por esta instituição dando a oportunidade a todos de a conhecer. Contamos com a participação do Dr. Abel Magalhães, fundador da VOADES - Porto e actual director da Casa do Gaiato que nos acompanhará numa visita guiada à instituição para conhecimento das instalações e dos projectos sociais que aí se desenvolvem. O exterior da Casa do Gaiato é dotado de uma zona verde maravilhosa para passear e estar em contacto com a natureza. Sem dúvida que iremos passar um dia de convívio muito alegre e cheio de boa disposição. Como sempre, preparamos algumas actividades lúdicas como jogos, danças, música.... Tudo o que tem que fazer é trazer a sua família e/ou amigos/as, partilhar o farnel e conviver!


O convívio está marcado para as 11:00h na Casa do Gaiato. Para os que não têm como se deslocar, o ponto de encontro é na sede (Rua Duque de Loulé, 98 - Porto) às 10:00h onde será efectuada a distribuição das pessoas pelos carros disponíveis.


Para facilitar a logística da organização, é conveniente que façam a vossa inscrição mencionando se têm ou não disponibilidade de transporte para porto@voades.org ou para o 222 030 707.


Este piquenique será a cereja no topo do bolo para encerrarmos em beleza as actividades lectivas da Escola de Saúde Emocional.


Aceite o nosso convite e venha passar um dia diferente e divertido na companhia de gente bonita e bem disposta. Esperamos por si.....


Até breve!

Decida ser feliz!



Área de anexos

ResponderResponder a t

bottom of page