top of page
Buscar

Escola de Saúde Emocional recebe Professos Pinto da Costa



No passado dia 29 de Março, esteve connosco na Escola de Saúde Emocional, o Professor Doutor Pinto da Costa e foi uma honra para todos receber tão ilustre convidado. O Professo Pinto da Costa, sobejamente conhecido no nosso país, conduziu a palestra de forma brilhante demonstrando uma generosidade e sabedoria extraordinária. Através do tema "A essência do Voluntariado", o Professor falou sobre importância que o voluntariado deve assumir na sociedade actual, as motivações que movem o espírito solidário, as qualidades que um voluntário deve reunir, a situação do voluntariado em Portugal e, ainda, sobre a legislação que regula toda esta matéria. Foi uma palestra profunda e intensa que não deixou ninguém indiferente.


Como era de esperar a sala encheu-se de pessoas havidas de conhecimento e cheias de vontade de mergulhar neste tema tão pertinente no nosso dia a dia na VOADES.


Como sabe, as palestras de Escola de Saúde Emocional realizam-se uma vez por mês, a próxima já está agendada para o dia 12 de Abril e ficará a cargo da psicóloga e terapeuta familiar Dra Noélia Rubio, Coordenadora da VOADES internacional que se desloca a Portugal para nos falar sobre "Comunicar bem para viver melhor". A Dra Noélia Rubio irá, também, dirigir o curso "A gratidão, melodia do coração generoso" , curso organizado pela primeira vez em Portugal.

Preparamos para si 2 eventos a não perder. Fique atento!


Até breve!

Decida Ser Feliz!







bottom of page