top of page
Buscar

Escola de Saúde Emocional: " Comunica bem e vive melhor"



É já na, sexta feira,dia 12 que a Escola de Saúde Emocional vai abre portas. Desta vez, convidamos a psicóloga e terapeuta familiar, Dra Noélia Rubio, coordenadora da VOADES - Internacional que vem expressamente ao Porto para dar esta palestra e o Curso "A Gratidão,melodia do coração generoso" no dia a seguir, sábado, dia 13 de Abril.


A sessão está marcada para as 21:00h na nossa sede como já vem sendo hábito. O Tema que escolhemos para este mês é um tema muito querido na VOADES e de importância vital no nosso dia a dia. Vamos falar sobre "Comunicar bem e viver melhor", se não comunicarmos de forma adequada corremos sérios riscos de nos sentirmos insatisfeitos e de fazermos insatisfeitos os que nos rodeiam. A comunicação é a nossa base de funcionamento, uma comunicação pouco eficiente e nada eficaz pode trazer consequenciais emocionais graves. A nossa convidada vai ajudar-nos a compreender melhor a importância da comunicação na nossa vida e como comunicar melhor para ser mais feliz e tornar mais felizes os que nos rodeiam.


Lembramos que a entrada é livre a gratuita, solicitamos apenas que faça a sua inscrição em porto@voades.org ou atraves do 222 030 707.


Aproveite a deixa e inscreva-se também no curso do dia a seguir "Gratidão, melodia do coração generoso" a não perder.

Contamos consigo!

Até breve!

Decida ser feliz!



bottom of page