top of page
Buscar

O PROFESSOR PINTO DA COSTA NA ESCOLA DE SAÚDE EMOCIONAL



Finalmente já temos a confirmação. O Professor Doutor José Eduardo Lima Pinto da Costa estará presente na Escola de Saúde Emocional na próxima sexta feira,dia 29 de Março pelas 21:00h com o tema "A Essência do Voluntariado".

Como sabem, esta sessão esteve marcada para Novembro passado mas teve de ser, forçosamente, adiada por motivos de saúde do nosso orador. Desta vez, vamos poder desfrutar da vinda do Professor Pinto da Costa que nos vai falar sobre o que é o voluntariado, qual o papel da solidariedade no mundo actual entre outras questões.....

O Prof. Doutor Pinto da Costa é uma das personalidades mais reconhecidas no país não só junto da comunidade cientifica como no geral foi, durante muitos anos, director do Instituto de Medicina Legal do Porto e o primeiro português a ser eleito Vice-Presidente da Academia de Medicina Legal e de Medicina Social cargo que ocupou entre 1985 e 1991. Actualmente, além de Professor,é consultor do mestrado de Medicina Legal da Universidade do Porto e,ainda,o responsável pela cadeira de Psicopatologia criminal do mestrado em Psicologia Legal do Instituto Superior de Psicologia Aplicada de Lisboa. É sobejamente conhecido pelas suas enumeras publicações cientificas e aparições nos mais diversos meios de comunicação social.

Desde já, aproveitamos a oportunidade para agradecer a generosidade do Professor Doutor Pinto da Costa em participar neste projecto.

A Conferência terá lugar na sede e, como tem vindo a ser habitual, os lugares esgotam muito rapidamente pelo que pedimos que faça a sua confirmação o mais breve possível. Pode fazê-lo a traves do 222 030 707 ou porto@voades.org. Relembramos que a entrada é livre e gratuita! Contamos consigo!


Até breve!

Decida ser Feliz!

bottom of page