top of page
Buscar

Atendimento telefónico a imigrantes no Reino Unido


Temos o prazer de comunicar que a partir de agora todas as pessoas que se expressam em português a residir no Reino Unido podem beneficiar dos serviços da Vozes Amigas de Esperança. Pode contactar a linha de apoio emocional 020 707 87676 se necessitar de orientação em crise. A chamada é confidencial, gratuita e efectuada por voluntários portugueses. Pode, também, dirigir-se à sede da VOADES- UK que se situa em St. Paul´s church, Lorrimore Square, London SE17 3QU ou contactar-nos através do info@telefonodelaesperanza.org.uk..


A VOADES -UK, dispõe de um serviço de ajuda psicológica presencial, formações no âmbito da promoção da saúde emocional, palestras, grupos de desenvolvimento pessoal, seminários...... totalmente em português.


Recentemente, realizamos o 1º curso de "Conhecimento de si mesmo/a" em português para cidadãos portugueses e de nacionalidade brasileira. Trata-se, sem dúvida, de uma excelente notícia. De acordo com dados oficiais existem mais meio milhão de pessoas de expressão portuguesa a residir no Reino Unido. Portugueses são cerca de duzentos mil.


A VOADES tem como objectivo trabalhar o desenvolvimento pessoal de cada um, mesmo a residir fora do nosso país. A VOADES - PORTUGAL e a VOADES- UK são agora parceiras e trabalham em conjunto, tencionamos realizar actividades que promovam a saúde emocional além fronteiras.


Contamos com a vossa ajuda para espalhar esta mensagem junto de familiares, amigos e conhecidos que estejam actualmente a residir no Reino Unido em situação de crise ou com vontade de cuidar da sua saúde emocional.

Se reside no Reino Unido lembre-se que não está só..... somos especializados na escuta.


Até breve!

Decida ser feliz!

bottom of page