top of page
Buscar

Biodanza na VOADES



No passado dia 22 de Fevereiro aconteceu, como já é hábito nas ultimas sextas-feiras de cada mês, mais uma sessão da Escola de Saúde Emocional totalmente aberta ao público em geral. Desta vez, a sessão foi totalmente prática, uma sessão de Biodanza dinamizada pela prof. Ana Maria Silva da Escola de Biodanza do Porto.



Os elevado número de participantes esgotou

o número de vagas disponíveis. Através da música e de alguns exercícios específicos da Biodanza convidamos os participantes a vivênciarem as suas emoções e a olharem o mundo com energia positiva e transformadora. As fotos mostram o bom ambiente vivido durante a sessão.



São cada vez mais as pessoas que nos felicitam por esta iniciativa de criar a Escola de Saúde Emocional para que todos possam ter acesso a ferramentas capazes de melhorar a Saúde Emocional e incrementar o desenvolvimento pessoal. Este sucesso não é só nosso e sim de todos os que nos apoiam participando em todas as iniciativas desta Escola, experiência pioneira em Portugal.


A próxima sessão está para breve e será dirigida pelo Professor Pinto da Costa por isso fique atento/a ao nosso site e ás nossas redes sociais.


Até Breve!

Decida ser Feliz!





bottom of page