top of page
Buscar

Nova Edição do Curso Conhecimento de Si Mesmo



Teve lugar, nos dias 31 de Janeiro, 1,2 e 3 de Fevereiro, mais uma edição do curso de "Conhecimento de si mesmo" com mais um grupo que, como podem ver na foto, foi fantástico. Este grupo de gente bonita disponibilizou-se a conhecer-se melhor e a crescer como pessoa, a ser mais felizes e fazer mais felizes os/as que os/as rodeiam.

Este curso teve como principais objectivos ajudar a descobrir as qualidades e potencialidades de cada um/uma e, ainda, aprender a utiliza-las da melhor forma possível no quotidiano. No fundo, o que se pretende é Conhecer-se a si mesmo/a para sr tornar melhor agente de ajuda. Aproveitamos para agradecer a todos/as os/as participantes... desejamos a todos/as um excelente processo de aprendizagem e uma boa viagem ao interior de si mesmo/a. Muitas felicidades e bom trabalho!!


Mais uma vez, lembramos que na VOADES realizamos continuamente Cursos, workshops, Conferências e Actividades que visam a promover e divulgar a saúde emocional. A melhor maneira de enfrentar os problemas é insistir na sua prevenção. Nunca o nosso projecto da criação de uma "Escola de Saúde Emocional" fez tanto sentido...uma Escola de vida aberta a todos/as situada no coração da cidade do Porto.


Sinta-se convidado/a a participar nas nossas actividades! Venha conhecer-nos! Teremos todo o gosto em recebe-lo/a. Informe-se de todas as novidades no site e nas redes sociais.


Até breve!

Decidam ser felizes!



bottom of page