top of page
Buscar

O Ano começa em grande na Escola de Saúde Emocional da VOADES- Porto



No dia 25 de Janeiro, teve lugar, a primeira palestra do ano da Escola de Saúde Emocional e a lotação esteve mais do que esgotada. Dado o interesse e a importância deste tema, tivemos de encerrar as inscrições dias antes. Uma boa forma de começar-mos o ano, não? Dra Ângela Escada com os seus profundos conhecimentos sobre o comportamento humano soube, com a generosidade que a caracteriza, cativar e chegar ao coração de todo o auditório -"O corpo fala das emoções".


Desde já gostaríamos de agradecer a todos/as que assistiram a esta conferencia e em especial a todos/as que, mês após mês, ajudam a crescer e a dar sentido a este projecto - Escola de Saúde Emocional. A VOADES trabalha para que todos/as possam ser capazes de melhorar o seu bem-estar emocional, para que todos/as que se encontram em situação de crise emocional possam sentir algum alívio nas suas vidas. Queremos ser a Casa de todos da Saúde Emocional - Porto.


Reserve já o seu lugar e assista à nossa próxima conferência "Como pensamos, como sentimos, como agimos" aqui na Escola de Saúde Emocional que terá lugar no próximo dia 22 de Fevereiro - com Ana Maria Silva, professora na Escola de Biodanza do Porto. Não fique de fora e entre nesta aventura faça a sua inscrição através do 222 030 707 ou para o porto@voades.org .




A Entrada é livre e gratuita. Prometemos não desiludir!


Até breve!

Decida ser feliz!





bottom of page