top of page
Buscar

Cabaz de Natal 2018 - VOADES



Como sabem, a associação Vozes Amigas de Esperança é uma ONG que se dedica à promoção da Saúde Emocional. Um trabalho árduo que só é possível realizar graças à generosidade e entrega dos voluntários e sócios. Não recebemos qualquer financiamento extra nem ajudas por parte das entidades estatais, por isso, todos os custos inerentes ao funcionamento da VOADES é sustentado por nós. Ao longo destes 10 anos, temos conseguido fazer face ás despesas graças aos donativos que recebemos e ás iniciativas de angariação de fundos que vamos organizando. Caso contrário seria impossível assegurar a nossa sobrevivência institucional.


Com a chegada da época natalícia, a vontade de ajudar está à flor da pele, por isso, uma vez mais, pedimos a vossa colaboração torne-se sócio da VOADES. Lembre-se que a sua pequena contribuição anual juntamente com outras pequenas contribuições anuais podem fazer muito por esta obra que é de todos e para todos!


Este ano temos uma novidade, preparamos com muito carinho um magnifico Cabaz de Natal que iremos sortear já no próximo dia 20 de Dezembro. Se está interessado/a neste sorteio, não hesite... entre em contacto connosco através do email porto@voades.org ou do número 222 030 707, compre-nos uma rifa, quem sabe não é desta vez que a sorte lhe bate à porta! Sinta-se convidado/a para passar na nossa sede, na Rua Duque de Loulé n.º98 venha ver este magnífico cabaz ao vivo.


As grandes obras constroem-se com pequenos gestos solidários! Obrigada a todos/as pela colaboração. Feliz Natal!


Até breve!

Decida ser Feliz!

bottom of page