top of page
Buscar

10º aniversário da VOADES


Queridos amigos, cumpre-nos informar que no próximo dia 7 de Dezembro a VOADES, anteriormente designada por Telefone da Esperança comemorará o seu 10º aniversário.

Somos, ainda pequenitos mas, 10 anos já é bem significativo para nos sentirmos orgulhosos/as do nosso percurso. Foram 10 anos de muito trabalho e esforço, superamos muitas dificuldades mas também tivemos momentos de muita satisfação e alegria....tantas experiências inesquecíveis recordamos......tantas pessoas interessantes que por aqui passaram e nos cativaram.... quantos voluntários se entregam e dispensam parte do seu tempo para estar com o outro, tornando possível e real o crescimento desta obra em Portugal!

Somos a ONG que mais trabalha a saúde emocional em Portugal, algo inovador e desconhecido. Quantos sofrem por falta de saúde emocional? Quantas pessoas conhecemos sem vontade de viver e que buscam insistentemente o Sentido da Vida? Relações amorosas que falham, depressões que nos levam a situações sem saída, graves problemas de solidão....Tantas pessoas que sofreram com estes problemas que, ao longo destes 10 anos ajudamos! Um árduo trabalho para uma obra ainda curta mas com o sonho de crescer e poder prestar mais e melhor ajuda a todos os que sofrem.

É hora de recordar com enorme carinho e admiração todas as pessoas que passaram por aqui e que já não estão entre nós. É, também, por eles que celebramos este dia.... Por isso, estão todos convidados/as para a festa! O jantar está agendado para o dia 7 de Dezembro e todos/as serão bem-vindos/as!

Nós iremos continuar a cuidar da Saúde Emocional, as portas da VOADES estão abertas a todas as pessoas que desejem melhorar a sua qualidade de vida, bem-estar e felicidade. Como dizia Cantiflas, todos os seres humanos têm 2 obrigações: a 1ª é ser feliz e a 2º é fazer felizes todos os que o rodeiam. Este é, sem duvida, o objectivo da VOADES é para isso que trabalhamos há 10 anos... "Crescer para ajudar e ajudar a crescer" é o nosso lema e missão.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos/as que ao longo destes 10 anos têm estado connosco desejamos que esta relação perdure no tempo. Já sabe contamos consigo no 7 para comemorar a nossa existência com esperança e alegria no coração. Lembre-se que o melhor ainda está por vir...


Até breve!

Decida ser feliz!



bottom of page