top of page
Buscar

DANÇAS CIRCULARES NA ESCOLA DE SAÚDE EMOCIONAL DA VOADES-PORTO



Na passada sexta-feira,19 de Outubro, foi com muita alegria que enchemos a nossa sala com esta família VOADES que vai sendo cada vez mais numerosa, para vivenciarmos o tema da conferência deste mês de Outubro na nossa Escola de Saúde Emocional: "A alegria de viver com as danças circulares"

Através de uma óptima dinâmica orientada pelas muito queridas, Marcela e a Elídia, todos "arregaçamos as mangas" e dançamos em roda vivendo na totalidade do nosso EU (corpo, mente e



alma), esta "magia" que foi sendo traduzida em palavras pela leitura no grupo dos vários objectivos das Danças Circulares.


Partilhamos duas delas com quem não pôde estar presente :


"Alivia o stress - Você chega na roda com a cabeça cheia de problemas e sai achando que a vida é bela! Mágica? Não! Mudança de perspectivas! As músicas, sorrisos e olhares mudam o seu próprio olhar. Você relaxa e confia! Xô stress!"


"Ajuda a sair da depressão - O sentimento de incompreensão e solidão - tão actual nos dias de hoje - é dissipado na roda. Isto ocorre porque esta atividade é essencialmente coletiva, criada para gerar união, pertencimento e apoio."


Venha VIVER A VIDA connosco na próxima conferência da Escola de Saúde Emocional da VOADES-Porto,que brevemente anunciaremos!

-

bottom of page