top of page
Buscar

Escola de Saúde Emocional reabre com o tema "Os Óculos da Felicidade"



Como sabem, a abertura oficial da Escola de Saúde Emocional está agendada para o dia 28 de Setembro. Esta sessão tem como finalidade dar a conhecer as novidades interessantes e surpreendentes que constam do plano de actividades deste ano. Na sequência desta apresentação, o presidente da VOADES, Dr Teo Martin preparou, uma palestra que resume o espírito da Escola de Saúde Emocional:"Os óculos da Felicidade".


Vamos falar sobre as diferentes formas de olhar a vida tendo como foco o lado positivo das coisas, das pessoas, das situações, das aprendizagens.... Um olhar diferente através do AMOR, característica específica das pessoas que procuram cuidar da sua saúde emocional e não através da crítica destrutiva e da insatisfação permanente. Este é o objectivo e modo de actuação da VOADES. Uma nova forma de projectar o futuro e tirar o melhor de cada um de nós espalhando o amor e a esperança no dia a dia. Atreva-se a colocar estes "óculos da felicidade" e verá o mundo de forma diferente.


O convite está feito, temos todo o gosto em recebe-lo/la nesta reabertura oficial. A entrada é

livre e gratuita só pedimos que, por razões de organização do espaço, confirme a sua presença através do email porto@voades.org ou por telefone 222 030 707. Esperamos por si na Rua Duque de Loulé, 92, 2º Esquerdo.


Decida Ser Feliz!



bottom of page