top of page
Buscar

A Escola de Saúde Emocional está de volta!



Depois de um período de encerramento para férias de verão, a nossa escola está de regresso a 28 de Setembro. Com êxito garantido há 2 temporadas, a Escola de Saúde Emocional da VOADES-Porto está mais consolidada e tem vindo, pouco a pouco, a converte-se numa referência em matéria de saúde emocional na cidade do Porto e respectiva área metropolitana. Como sabem, um dos principais objectivos e razão de ser da Associação Vozes Amigas de Esperança é a promoção da saúde emocional como meio para melhorar o bem estar e felicidade das pessoas bem como, a saber agir de forma positiva e saudável face a um problema ou situação de crise. Somos a única ONG de Saúde Emocional em Portugal por isso ter uma Escola de saúde emocional aberta a todos é, sem dúvida, um bom instrumento para realizarmos esta missão.


Para este ano escolar temos preparadas grandes novidades, novos temas, novos palestrantes, mais cursos, seminários, workshops, etc...O presidente da VOADES-Porto, Dr Teo Martin, vai iniciar esta temporada com o tema "Os Óculos da Felicidade" e terá todo o gosto de apresentar a todos os interessados/as as novidades que por ai vêm. Já sabe que a entrada é livre e gratuita. Não se esqueça de nos confirmar a sua presença.


Estamos muito satisfeitos/as com o feedback e repercussões sociais que a nossa escola está a ter junto das pessoas do Porto e arredores. Por isso, temos muito gosto que se junte a nós na sua abertura , é já no próximo dia 28 de Setembro pelas 21:00h na sede, Rua Duque de Loulé, 98, 2º Esquerdo. Semear Esperança e Saúde Emocional é o caminho e ao fazê-lo juntos, somos mais fortes!


Até Breve!

Decida ser Feliz!

bottom of page