Descubra o sentido da vida em VOADES- Porto



O escritor Mark Twain que teve uma vida repleta de desgraças e azares, viu morrer a sua esposa e 3 dos seus 4 filhos,cita que " os 2 dias mais importantes na vida de uma pessoas são: quando nasce e quando descobre o porquê". Estudos demonstram que a saúde física, psíquica e emocional andam de mãos dadas com o sentido da vida. As pessoas que atribuem um motivo para a sua existência sofrem menos de patologias cardíacas e de processos demênciais. Aprender que a própria vida tem um sentido especial ajuda a superar os momentos de stress e a cultivar hábitos benéficos na saúde do nosso cérebro.

Por isso, uma vida com sentido é fundamental para ter uma boa saúde emocional. Na VOADES, conscientes da importância deste tema para obter uma vida mais completa e feliz, desenvolvemos um workshop onde trabalhamos intensamente esta temática. Desafie-se se sente vontade de aprofundar e descobrir qual o sentido que a vida tem para si! Os conteúdos desta formação são baseados na "Logoterapia", corrente da psicologia fundada por Viktor Frankl, um dos terapeutas mais importantes do sec. XX. Esta corrente tem como base instruir o paciente para que ele seja o dono do seu próprio destino. Todo o ser humano que não segura o seu destino nas suas próprias mãos é como um barco à deriva, sem comandante, sem rumo, sem motor.


Este workshop " o Sentido da Vida" vai iniciar a 13 de Setembro, próxima 5ª feira pelas 19:30h. Tem a duração de 6 sessões semanais de duas horas cada. Não perca esta oportunidade, já Nietzsche dizia "quem tem um um PORQUÊ para viver pode suportar qualquer COMO"

Ficou curioso/a? Pode obter mais informações em porto@voades.org ou através do telefone: 222 030 707. Pode inscrever-se e saber mais sobre este workshop AQUI.



Decida ser feliz


Recent Posts
Featured Posts
Follow Us
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 VOADES - Vozes Amigas de Esperança Portugal

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • Blogger Limpa