top of page
Buscar

Abertas as inscrições para novas formações a arrancar já em Setembro



A Chegada do mês de Setembro marca o fim das férias de verão e o regresso ás rotinas diárias. Trata-se de um boa altura para refazer projectos. Possivelmente há coisas que o/a preocupam e aspectos que gostaria de mudar/melhorar. Sabemos que os problemas emocionais ocupam um papel preponderante na nossa vida: a nossa atitude frente ao que nos rodeia, o modo como nos relacionamos com os outros, a maneira como comunicamos com os nossos entes queridos, a nossa atitude perante a vida, o nosso papel no mundo.... todas estas situações provocam emoções positivas e/ou negativas. Emoções essas que influenciam o estado de ânimo e condicionam o comportamento. A felicidade/infelicidade depende, inteiramente, do modo como lidamos com as emoções. É em torno destas questões que a VOADES trabalha, tentamos que as relações que estabelecemos com o que o/a rodeia sejam positivas e fonte de crescimento pessoal e não fonte de problemas, mau estar e preocupações. Uma boa Saúde Emocional evitará que as situações de vida afectem negativamente o nosso bem-estar. Uma boa saúde Emocional previne problemas de ansiedade, depressão, revolta, vazio emocional, falta de sentido de vida e vontade de viver.

A VOADES tem como missão melhorar a Saúde Emocional, pretendemos que as pessoas aprendam a ser mais felizes. Você sabia que a felicidade também se aprende?


Preparamos uma serie de actividades especialmente para si, ora veja:

  • 11 de Setembro: Workshop "Aprender a despreocupar-se" - 3 sessões semanais com a duração de 2horas cada;

  • 13 de Setembro: Workshop "O Sentido da Vida" - 6 sessões semanais com a duração de 2horas cada;

  • 25, 26, 27 e 28 Outubro - Curso de Crescimento Pessoal


A 28 de Setembro (21:30h) a Escola de Saúde Emocional reabre portas e inicia a nova temporada com

a palestra "Os Óculos da Felicidade". A entrada é livre e gratuita sinta-se convidado/a. Esta conferência vai ser dirigida por Teo Martin, presidente da VOADES- Porto

Pelo exposto, pode verificar que preparamos com muito carinho um pacote de actividades aliciante. Esperamos que lhe possa ser útil no cuidar da sua Saúde Emocional.

Se ficou interessado/a em inscrever-se nestas propostas pode aceder a toda a informação AQUI.

Até Breve!

Decida Ser Feliz!

bottom of page