top of page
Buscar

Sabia que deixar de se preocupar é possível?



Alguém definiu preocupação como a arte de ir mentalmente para outro lugar, outro momento no qual não temos qualquer poder de influência. Sabia que as preocupações apenas moram na nossa mente e fazem-nos sofrer desnecessariamente? Quem é que nunca teve preocupações?

Na verdade, existem preocupações positivas que servem como chamadas de atenção, que analisam as situações, que procuraram as soluções e nos motivam a actuar. Há preocupações que cumprem uma função adaptativa, que nos ajudam a adaptar ao meio ambiente e a manter o nosso equilíbrio e bem estar.


Porém, também existem as preocupações desnecessárias e desajustadas. Estas não são mais do que pensamentos repetitivos que nos causam inquietude, ansiedade ou medo, que nos bloqueiam e impedem a busca de soluções. Vivem na nossa cabeça, alimentam-se de más energias e aumentam o nosso mal estar físico e emocional....alteram por completo a nossa conduta. Fazem-nos acreditar que estamos emaranhados nos nossos próprios pensamentos catastróficos e doentios. Torna-se evidente que este tipo de preocupações põe em risco o estado de saúde emocional e em vez de vivermos em plenitude e felicidade escolhemos viver com dor e sofrimento. Alguma vez lhe passou pela cabeça que pode eliminar do pensamento este tipo de preocupações e que é possível aprender a viver sem elas?

A VOADES tem a resposta para esta pergunta! Especialmente para si, preparamos um workshop que lhe vai dar as ferramentas necessárias para acabar, de uma vez por todas, com as preocupações que o/a prejudicam. Terá início marcado a 11 de Setembro pelas 19:30 horas, na nossa sede e decorrerá por um período de 3 sessões semanais com a duração de 2 horas cada. Lembre-se que livrar-se das preocupações destrutivas é uma necessidade urgente de higiene emocional, que o/a vai ajudar a recuperar a sua vida e a ser mais feliz.


Ao longo dos anos, pelo atendimento da VOADES têm passado pessoas consumidas pelas suas preocupações. A VOADES com a sua experiência e saber tem ajudado muitas pessoas a saber viver com as suas preocupações. Por isso ponha as mãos na massa e venha fazer este workshop "Aprender a despreocupar-se" já no próximo dia 11 de Setembro. Prometemos que não se vai arrepender e que vai gostar desta experiência. Para iniciar esta sua mudança inscreva-se AQUI.



Até breve!

Decida ser Feliz!







bottom of page