top of page
Buscar

Grande êxito com a Dra Nancy Liscano na Escola de Saúde Emocional da VOADES - PORTO


Mês após mês vamos somando sucessos com as conferências da Escola de Saúde Emocional. A Ultima sessão teve lugar no dia 30 de Maio. Uma vez mais o salão esteve cheio para, atentamente, escutar a psicóloga Nancy Liscano, vinda expressamente de Londres para esta palestra. Agradecemos profundamente à Dra. Nancy pela sua generosidade e disponibilidade para estar connosco. A sua presença cativou e motivou os presentes na busca do sentido da vida. "A vida tem sentido?" foi o mote de abertura desta conversa. Muitas vezes, o que acontece é que pedimos coisas à vida em vez de escutarmos o que ela nos pede. O que a vida nos pede é simples, é que vivamos a vida.Este é o autêntico sentido da vida. Viver e aprender a viver é a grande tarefa que temos em mãos. O amor, a alegria, a solidariedade são os grandes ingredientes que , não só dão sentido às nossas vidas como também dão cor à nossa existência.



Enquanto presidente do TEUK - VOADES de Londres a Dra. Nancy aproveitou a oportunidade para

homenagear o trabalho da Voluntária Maria Figueira, recentemente falecida, que teve ao longo do tempo, um papel muito importante no apoio/escuta junto da comunidade de emigrantes portugueses residentes no Reino Unido. Graças ao seu trabalho está prevista a criação de uma linha de Apoio Emocional em português para que o nossos emigrantes possam ser atendidos na sua própria língua. A VOADES- PORTO irá entrar como parceiro neste projecto.




Mais uma vez, deixamos o convite para vir assistir às nossas palestras na Escola de Saúde Emocional da VOADES- PORTO, todas as ultimas sextas de cada mês . Para breve iremos divulgar o tema da próxima sessão que estáagendada para o dia 29 de Junho. Fiquem atentos!


Até Breve

Decida ser Feliz!


bottom of page