top of page
Buscar

Novos Grupos de desenvolvimento pessoal a iniciar em Junho na VOADES -Porto



A partir de 6 de Junho, quarta-feira, iniciamos novos Grupos de Desenvolvimento Pessoal "Auto-Estima" e "Sentido da Vida". O primeiro já não é novidade temos vindo a realizar às inúmeras edições, este curso tem sempre muita afluência e é muito valorizado.


O segundo é inspirado na corrente da psicologia de Viktor Frankl, Logoterapia, é feita uma abordagem a um dos temas mais preocupantes da actualidade, o Sentido da Vida. Sabe qual o sentido da vida? Procura o Sentido da Vida? Se pensa sobre estas questões então este curso é para si. Esta formação pode ajuda-lo/a na sua busca de sentido da vida ou a ampliar/reforçar as coisas que dão sentido à sua vida.


Como sabe, estes Grupos de Desenvolvimento Pessoal tem um número limitado de participantes pelo que solicitamos a sua inscrição prévia. Pode fazê-lo AQUI. As reuniões serão sempre às quartas-feiras. Aproveite esta oportunidade!


A VOADES prima por organizar propostas formativas interessantes e com sentido porque tem como missão promover e divulgar a Saúde Emocional em todo o país.


Até breve!

Decida ser Feliz!



bottom of page