top of page
Buscar

A Vida tem sentido? Na escola de saúde emocional encontrará a resposta

Este mês preparamos mais uma palestra extraordinária na Escola de Saúde Emocional, desta vez, contamos com a presença da Doutora Nancy Liscano, presidente da VOADES de Londres, formada em Psicologia e especialista em Logo terapia e Saúde Mental em imigrantes.

Temas que são, muitas vezes, abordados nas nossas formações e congressos em diversos países. Dada as características e competências da oradora que vem expressamente a Portugal para dar esta conferência, teremos um serão em grande. Assim, a nossa palestra está agendada, excepcionalmente, para o dia 23 de Maio, quarta-feira, pelas 21:00h. Por razões de ordem profissional, a Dra. Nancy Liscano não pode comparecer na ultima sexta do mês (data oficial das palestras da Escola).


O Tema "O sentido da Vida", irá ajuda-lo/a a encontrar a bússola tão necessária para se orientarmos pela vida fora sem se perder. Na qualidade de especialista em logo-terapia da escola de ViKtor Frankl a Dra Nancy vai falar sobre o Sentido da Vida.


Se está interessado/a em aprender mais sobre o tema, contamos consigo no dia 23. Já sabe que estas palestras têm sempre um grande número de participantes, pedíamos que confirma-se antecipadamente a sua presença através do email porto@voades.org ou do telefone 222 030 707.



Até Breve!

Escolha ser feliz!

bottom of page