top of page
Buscar

VOADES - Porto soma êxitos nas palestras da Escola de Saúde Emocional



No passado dia 23 de Fevereiro teve lugar mais uma conferência na nossa Escola de Saúde Emocional. Estas conferências são, cada vez mais, recorrentes aqui na cidade do Porto. O sucesso é grande tanto por parte de quem vem assistir, como por parte de quem vem dar as sessões, os temas são sempre actuais e de grande utilidade, cada vez com mais público. No mês de Fevereiro falamos de "Como desactivar os vírus mentais para pensar positivo", conferência organizada pela voluntária Ana Olga Soares que, de uma forma dinâmica e divertida, cativou toda a plateia que questionou e participou activamente em todas as tarefas propostas pela conferencista. No final, tivemos a oportunidade de continuar em tertúlia num delicioso convívio com chá e bolinhos à mistura.


Uma das características principais do projecto Escola de Saúde Emocional é falar de assuntos sérios de forma simples e acessível a todos/as as pessoas interessadas por estas temáticas. Embora sujeita a marcação prévia, a entrada é livre e gratuita. Lembramos que as sessões acontecem nas ultimas sextas de cada mês.



Excepcionalmente, a próxima é já no dia 23 de Março para não coincidir com o feriado da Sexta-feira Santa e vamos falar sobre "A Saúde Emocional na Família".Permaneçam atentos, para breve, disponibilizamos todas as informações.


Vamos dedicar o mês de Abril à Família e temos preparada novidades e surpresas que, brevemente, iremos anunciar no site e nas nossas redes sociais.


Já sabe que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar.

Ate breve!

Decida ser Feliz!

bottom of page