top of page
Buscar

Em Fevereiro vamos falar de pensamentos positivos na Escola de Saúde Emocional da VOADES


As conferências da nossa Escola de Saúde Emocional do Porto são cada vez mais aguardadas por amigos, sócios e beneficiários.

Converteram-se num hábito nas últimas sextas de cada mês. O Objectivo é oferecer a todos os interessados, pequenas pérolas de saúde emocional que possam ser uteis no dia-a-dia e que possam contribuir para melhorar a sua felicidade. Os que desejarem aprofundar e aprender mais podem frequentar os nossos cursos, seminários e grupos de desenvolvimento pessoal que, ao longo do ano, vamos realizando.

A próxima conferência é já na sexta-feira, dia 23 de Fevereiro, pelas 21:30 na sede, Rua Duque de Loulé.

A Palestra deste mês, ficará a cargo da Voluntária Ana Olga Soares, mestre em Serviço Social e Directora da Escola Derose Method na Maia que nos vai falar sobre “Como desactivar os vírus mentais para pensar positivo”.

De uma forma descontraída e prática vai abordar como podemos transformar os pensamentos negativos em pensamentos positivos. A qualidade da nossa vida emocional depende da qualidade dos nossos pensamentos.


Dado o interesse do tema e a elevada afluência de público, como vem sendo habitual, pedimos que confirme com antecedência a sua presença. Pode faze-lo através do 222 030 707, pode também faze-lo via email para porto@voades.org.

Como sabe a entrada é livre e gratuita. Contamos com sigo!


Até breve!


Escolha ser feliz!

bottom of page