top of page
Buscar

Vozes Amigas de Esperança - Portugal deseja a todos/as um 2018 cheio de Esperança



Celebramos, a 15 de Dezembro, o 9º aniversário da VOADES - Porto, uma grande celebração cheia de amigos e boa disposição. As fotos falam por si, uma festa alegre, animada e cheia de Esperança. É, precisamente, essa esperança que queremos transmitir a todos/as neste novo ano que começa. Desejamos o melhor para as vossas famílias e para todas as pessoas que estão connosco em qualquer parte do país ou além-fronteiras. Aproveitamos, também, esta oportunidade para desejar às Vozes Amigas de outros países, companheiros neste trabalho de semear a esperança um excelente ano. Que 2018 seja o grande ano da Saúde Emocional em Portugal e que nos traga novas ideias e inovadores projectos.



A Festa foi um êxito... muitos participantes, comemos, cantamos, espalhamos sorrisos e saímos de coração cheio. Pelo meio, ainda houve tempo para participar na actividade das rifas solidárias e para assistir à "reinauguração" da nossa sede. A sede está mais bonita e acolhedora. Foi uma noite bem passada. Ficou curioso/a em conhecer? Apareça será muito bem-vindo/a.


Especialmente para todas as pessoas que ligam para a linha de apoio desejamos umas boas festas. Lembramos que a linha funciona também nestes dias festivos. A equipa de voluntários está pronta para o/a receber e escutar. Lembre-se que o 222 030 707 não vai de férias e está disponível para si.



Feliz Ano Novo!

Escolha ser Feliz e até breve!




bottom of page