top of page
Buscar

Entre no novo 2018 melhorando a sua Autoestima.


Começamos o Ano com uma das atividades mais conhecidas e esperadas da VOADES, o Curso de Autoestima. Se já pensou em fazer este curso, esta é a oportunidade ideal. Dê um presente a si próprio/a, aos seus familiares ou amigos e venha fazer esta formação. A autoestima é a base que sustenta a saúde emocional, dela depende que sejamos mais ou menos (in)felizes, que consigamos estabelecer relações mais ou menos produtivas. Uma autoestima saudável equivale a uma saúde emocional forte e sólida. Não nos livra de ter problemas, mas sim, a dar-lhes outro significado, ou seja, ajuda a olhar para os problemas como uma oportunidade que nos abrem novas portas.

O Curso de autoestima que preparamos para si é totalmente "vivencial" com 50% de teoria e 50% de prática. Está planificado para um total de 20 horas com cerca de 10 sessões semanais (dois meses e meio).

Já sabe, se está à espera de começar o ano de 2018 de forma radical e surpreendente.... o curso terá início no dia 17 de Janeiro. Esperamos por si....

Escolha ser feliz! Até breve!

bottom of page