top of page
Buscar

MAGUSTO SOLIDÁRIO Venha celebrar o Outono na VOADES



O Outono, por vezes, é conotado como sendo uma altura do ano triste. Surgem os primeiros frios, o verde das árvores torna-se castanho, as folhas caem, o céu deixa de ser tão azul...os dias são mais curtos e os nossos corações deprimem. Afirma-se como sendo um tempo de despedidas..... de saudade, de nostalgia…. tempo de crise, mudança e transformação.


O ser Humano passa pelos mesmos ciclos de transformação da Natureza. Também sentimos na pele os nossos "Outonos", temos crises, mudanças e despedidas.

Na VOADES invertemos esta tendência e encaramos esta mudança como um sentido de oportunidade é a altura certa para encararmos novos desafios e iniciarmos novas aprendizagens. Lembre-se que não há Primavera sem Outono e todas as estações do ano são necessárias para na nossa transformação pessoal.


É por todas estas razões e mais algumas que gostamos de celebrar o Outono. Queremos festejar esta estação do ano com alegria e partilha num fantástico Magusto na nossa sede já no próximo sábado, dia 4 de Novembro, a partir das 19:00h. Esta festa será ainda mais especial porque tem um intuito solidário pois, a VOADES possa de continuar a ajudar, escutar e acompanhar todos os que sofrem. Esses também têm direito a ter a sua Primavera.


Estão todos/as convidados a participar deste Magusto Solidário: colaboradores/as, associados/as, familiares, amigos/as, beneficiários/s..... ou qualquer pessoa que queira vir passar um momento agradável connosco. Vai ver que não se vai arrepender. Estamos à sua espera!!! Sinta-se bem vindo/a.


Até breve e escolha ser Feliz!!

bottom of page