top of page
Buscar

Abertas as inscrições para o Curso de "Conhecimento de Si Mesmo/a"



Nos próximos dias 19, 20, 21 e 22 de Outubro a VOADES-Porto organiza mais uma edição do Curso de "Conhecimento de Si Mesmo/a". Trata-se de uma das formações mais importantes e esperadas do ano, é a oportunidade ideal para dedicar um pouco de tempo a cuidar da sua saúde emocional. O conhecimento de si mesmo é o primeiro passo para o seu crescimento pessoal e funciona como um alicerce na construção do nosso equilíbrio emocional. É impossível transformar o que não se conhece! Se a sua intenção é fazer um processo de crescimento sólido, o conhecimento de si mesmo/a terá de vir, sempre, em primeiro lugar.


Este curso tem por base as orientações e princípios da Psicologia Positiva e o principal objectivo não é descobrir os defeitos/vulnerabilidades de cada um, mas sim, centrar nas qualidades/potencialidades dos sujeitos. Pretende-se desenvolver/descobrir essas qualidades de modo a desenvolver um processo de crescimento assente numa base de felicidade e saúde emocional.


Temos mais de 30 anos de experiência na realização de Cursos deste tipo, somos uma entidade qualificada que realiza cursos a nível mundial. Estas razões são suficientes para perceber que não pode perder esta oportunidade. AQUI encontra toda a informação necessária relativa a esta formação bem como a ficha de inscrição.


Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento, por isso, não hesite em contactar.



Esperamos por si!

Até breve e seja feliz!


bottom of page