top of page
Buscar

Escola de Saúde emocional, nova palestra - "Recomeçar .... depois de situações dolorosas"



Todos passamos por situações de crise: morte de um ente querido, uma doença grave, crônica ou degenerativa nossa ou de um familiar, perda de emprego, uma separação traumática, um problema económico sério, etc. Tratam-se de situações que parece que o Mundo vai cair a nossos pés e que nos deixam sem saída ..... são situações dolorosas que põe em causa a razão de viver e que questionam a nossa existência.


Situações impactantes que nos impedem de ver a saída ao fundo do túnel. Porém, é certo, que todos os túneis têm a sua saída...por vezes, o difícil é encontrarmos essa tal saída. Lembre-se que, o que não nos mata, torna-nos mais fortes.


É precisamente sobre isso, que vamos falar na próxima sessão da "Escola de Saúde Emocional - Recomeçar...depois de situações dolorosas" que será da responsabilidade do Presidente da Direcção Teo Martín.


Aceite o nosso convite! A entrada é livre, dia 29 de Setembro às 21:00 na sede da Associação. Para mais informações contacte-nos através do telefone 222 030 707, do site ou das redes sociais.


Cuide de si e seja mais feliz!

bottom of page