top of page
Buscar

Novidade de Setembro: Nova Edição do Curso de Auto estima



As férias de verão estão a terminar e nós temos novidades fresquinhas para si. O mês de Setembro trás de volta as rotinas habituais do dia-a-dia: o reencontro com os nossos colegas de trabalho, as preocupações, os problemas que deixamos suspensos durante o verão... Se sentiu essas preocupações na pele este artigo é especialmente para si. Tem vontade de acabar de vez com os seus problemas?


Na VOADES sabemos, por experiência, que a solução de muitos dos problemas implica uma mudança de atitude. A solução para resolver as nossas preocupações não cai do céu, acarreta uma mudança de paradigma, uma mudança que está intimamente ligada com o estado da nossa auto estima. A auto estima é como um termostato que pretende regular a nossa atitude perante a vida, o estado da nossa saúde emocional e as nossas relações com os outros, quando este termostato não funciona como deve ser.... os problemas e a instabilidade começam a disparar para todos os lados ficamos confusos e desanimados.


É, partindo deste pressuposto que temos uma proposta para lhe fazer. Aproveite o mês de Setembro para realizar uma formação que lhe pode ser útil e dar-lhe ferramentas simples e práticas que facilmente utiliza na sua vida diária. A nova edição do Curso de Auto estima começa já no próximo dia 20 de Setembro. Terá a duração de 9 sessões de periodicidade semanal. Esta é já a 4ª edição de 2017 na VOADES Porto. Só este ano, já passaram pelos nossos cursos de auto-estima cerca de 50 pessoas.


Por isso já sabe, se o artigo que acabou de ler faz sentido para si, não hesite e venha fazer esta formação. Pode encontrar todas as informações relativas à formação e respectiva ficha de inscrição AQUI.


Esperemos por si, será muito bem-vindo/a!


Até breve e seja feliz!


bottom of page