top of page
Buscar

Piquenique - Convívio de Verão dos Voluntários/as


No Passado dia 23 de Julho, um numeroso número de voluntários/as reuniu-se num piquenique campestre no Parque da Pasteleira no Porto. Desde as primeiras horas matinais que um grupo de voluntárias decorou com muita dedicação, amor e bom gosto todo o espaço.


O espaço que foi destinado para o piquenique estava lindamente decorado com bandeirinhas festivas em azul, verde e branco, as cores do logotipo da VOADES. O sítio não podia ser melhor escolhido, repleto de vegetação e de animais que habitam no parque. O sítio certo para tornar o nosso encontro especial.


Aos poucos os voluntários/as foram chegando e o grupo foi-se compondo com muita alegria e espírito de confraternização passamos um dia maravilhoso.


Não só disfrutamos das deliciosas iguarias que cada um trouxe para partilhar, como também de um dia de convívio excelente.


Após o almoço e pelo decorrer da tarde houve inúmeras atividades lúdico-festivas como danças, danças de roda e cantares onde todos os participantes se envolveram e disfrutaram de momentos únicos e especiais como mostram as fotos que escolhemos para ilustrar este artigo.



A VOADES não é apenas uma ONG que promove a Saúde Emocional, não se reduz, apenas, a uma linha telefónica de apoio em situações de crise é mais.... é um grupo de pessoas que partilha a vontade de ajudar “O outro”, é um grupo de pessoas consciente de que a harmonia e boa comunicação entre todos/as melhora e efetiva a qualidade de sua ajuda, é um grupo que percebe que para ajudar tem de se ajudar em primeiro lugar, é um grupo de ajuda.



Aproveitamos esta oportunidade para desejar a todos um feliz Verão. A VOADES não encerra nestas férias, temos alguns cursos em funcionamento e a linha de apoio telefónico está ao serviço todos os dias da semana porque, infelizmente o sofrimento e os problemas não vão de férias.


Estamos a preparar novas atividades que iremos apresentar já em setembro. Siga-nos através das nossas redes sociais se quer saber do que estamos a preparar, especialmente para si, em primeira mão.


Se a nossa missão faz sentido na sua vida, temos todo o gosto de o/a convidar para fazer voluntariado, e assim levarmos a VOADES ainda a mais gente. Venha pertencer a esta família!


Não hesite em contactar-nos através do telefone 222 030 707 ou através das nossas redes sociais.


Boas férias e até breve!!!

Seja Feliz e cuide de si!

bottom of page