top of page
Buscar

Não vamos de férias. Vozes Amigas de Esperança abre portas no Verão e as actividades prosseguem.



Vozes Amigas de Esperança (VOADES) – Porto mantém-se em funcionamento durante as férias de Verão. Estamos a dar continuidade ao seguimento do Curso a “Arte de Comunicar Bem” que irá terminar no final do mês de Julho e ao Curso de “Auto-estima”, que vai a meio das sessões e está a ter um grande sucesso. Os grupos estão motivados e interessados em trabalhar estes temas.

Manterem-se as actividades em funcionamento durante o Verão foi uma novidade. Este ano, pela primeira vez, não encerramos e continuamos a dar formação. O número elevado de participantes permitiu-nos concluir que esta é uma aposta ganha e que tencionamos mante-la nos próximos anos.

É certo que o Verão é uma época propícia para descansar, descontrair e desconectar das nossas tarefas habituais. É precisamente por essa razão, que muitas pessoas dispõem de mais tempo para se dedicarem ao seu próprio crescimento pessoal.

Lembre-se que uma saúde emocional sã favorece o descanso e a capacidade de desconectar com os problemas quotidianos que vivem atrelados a nós ao longo do ano. Repare nas fotos que ilustram este artigo, as pessoas estão concentradas e empenhadas nas tarefas de trabalho propostas mas, ao mesmo tempo, estão felizes pelo bem-estar pessoal que uma boa saúde emocional lhes proporciona.

Desfrute do Verão ….. escolha ser emocionalmente saudável!



bottom of page