top of page
Buscar

Escola de Saúde Emocional: Abraços que Curam


Os abraços são uma das vitaminas emocionais mais fáceis de administrar porém, para alguns, é difícil pedir, dar e receber abraços. Já pensaram quantas coisas poderíamos solucionar com um simples abraço?

Às vezes, sentimos necessidade de promover um conflito para depois selar a paz com um poderoso e reconfortante abraço. Não seria mais fácil utilizar o abraço como uma forma de comunicação prevenindo, assim, que os conflitos se instalem? Um abraço é uma forma de comunicação simples que mesmo não usando palavras tem uma forte carga emotiva que é entendida em todas as línguas.

É deste assunto que vamos falar na próxima palestra na Escola de Saúde Emocional da VOADES no Porto. A palestra ficará a cargo do voluntário Abel Magalhães, é já no próximo dia 30 de Junho (ultima sexta-feira do mês) pelas 21:00h. Encerramos, assim, o nosso ciclo de conversas da melhor maneira possível e regressarmos em grande depois das férias do Verão.

Abel Magalhães é uma pessoa muito querida da casa e todos o conhecem, foi o fundador da VOADES, antes conhecida por TELEFONE DA ESPERANÇA, em Portugal e presidente da direção durante alguns anos. Asseguramos não se vai arrepender de ter perdido um pouco do seu tempo para vir assistir. Venha preparado para dar e receber muitos abraços.

Todas as atividades inerentes a este projeto “Escola de Saúde Emocional” são gratuitas e de entrada livre.

Após o Verão, entramos na nova temporada de palestras cheios de novidades com novos, pertinentes e sugestivos temas que sem dúvida o ajudaram a melhorar a sua saúde emocional e a saúde emocional das pessoas que se relacionam consigo. Ser feliz e emocionalmente saudável é uma aprendizagem, não nasce connosco.

Aproveitamos a oportunidade para o/a informar que a VOADES preparou, especialmente para si, atividades e cursos que irão decorrer durante o verão. Por isso, já sabe fique atento às novidades e siga-nos através do nosso site ou das redes sociais.

Já agora….. vai um ABRAÇO???

Até breve e aprenda a ser feliz!

bottom of page