top of page
Buscar

Continuamos a Promover a Saúde Emocional e estamos cheias de novidades.




Queridos/as amigos/as e seguidores/as é com grande satisfação que temos o prazer de comunicar que continuamos a realizar, cada vez mais actividades com um único propósito: promover o bem-estar e a Saúde Emocional de todos os que recorrem a nós.


Chegamos praticamente a meio do ano e as nossas actividades não param. Temos vindo a aumentar o número de participantes e procuramos, na maioria das vezes, trazer uma oferta abundante e variada. Sentimos que estamos no bom cominho e acreditamos que a Saúde Emocional é um direito de todos.


Nas fotos é notório o ar felicidade com que alguns dos nossos formandos terminaram os cursos de Auto-estima e Assertividade.


A todos aqueles que participam nos nossos cursos e workshops o nosso muito Obrigado. Sem a vossa entusiasta participação e colaboração nada de isto seria possível.


Se, ao ler este artigo, sentiu curiosidade em nos conhecer, temos todo o gosto em o/a receber. Informe-se no nosso site ou através das nossas redes sociais. Para breve, dia 21 de Junho, começaremos um novo Curso de Auto-estima. Informe-se e ofereça a si mesmo/a este presente.


Até breve




bottom of page