top of page
Buscar

"A Arte de Comunicar bem" - Um dos maiores eventos do ano



Nos dias 5, 6 e 7 de Maio realizou-se, pela primeira vez em Portugal o Curso “A Arte de Comunicar bem”. Mais uma vez, superamos todas as nossas expectativas inscreveram-se cerca de 70 pessoas. O curso decorreu na Casa Diocesana de Vilar. Os 70 participantes vieram de Espanha e de Portugal. Pessoas com nacionalidades e culturas diferentes mas, com um objectivo comum: Melhorar a comunicação não só para atingir maiores níveis de bem-estar pessoal, como também, ajudar a alcançar uma maior felicidade pessoal e das pessoas que nos são mais queridas e próximas.



Uma comunicação saudável é o principal ingrediente para uma saúde emocional de qualidade, como foi mencionado no curso do

fim-de-semana, a comunicação é a ferramenta imprescindível através da qual satisfazemos as nossas necessidades.


O curso foi maravilhosamente coordenado por Salvador Vizcaino, procedente de Espanha. A quem gostaríamos de agradecer a sua presença e a forma generosa com que conduziu o curso. A sua experiência, entrega e partilha de conhecimento enriqueceu-nos e motivou-nos bastante.

Como podem verificar através das fotos o ambiente foi extraordinário, encheu os corações da família VOADES de alegria, amizade e esperança. A importância e a seriedade com que os conteúdos foram ministrados, acompanhados dos exercícios práticos e das dinâmicas de grupo, transformaram a nossa visão sobre a importância da comunicação nas nossas vidas.



O curso terminou com muita alegria, boa disposição e com um magnífico e saboroso bolo que simbolizou todas as magníficas experiências vivenciadas durante estes três dias.

Neste momento os diversos grupos de seguimento vão começar as sessões de aprofundamento semanal. Temos sessões quase todos os dias da semana. Esta é a altura certa para trabalhar e melhorar a forma como comunicamos. Vamos a isso?


É com grande satisfação que Vozes Amigas de Esperança de Portugal ofereceu, há cidade do Porto, uma proposta formativa de qualidade com grande utilidade na nossa vida quotidiana.


Se, ao ler este artigo, ficou curioso/a e com vontade de nos conhecer aceda à nossa página ou visite-nos nas redes sociais. Brevemente, daremos mais novidades, já sabe que o nosso grande objectivo é promover a Saúde Emocional em Portugal.


Até breve

bottom of page