top of page
Buscar

O Curso de Assertividade foi um sucesso


Teve lugar, nos dias 24,25 e 26 de Março, mais uma edição do Curso de Assertividade e Relações Humanas. Este foi mais um fim de semana dedicado a aprofundar o nosso modo de comunicar e a perceber o estilo de comunicação de cada um. O curso de assertividade tem como objetivos melhorar a comunicação de modo a modificar comportamentos e possibilitar que as pessoas à nossa volta se tornem mais assertivas também.


Os participantes tiveram a oportunidade de abordar este tema de forma divertida, informal e, ao mesmo tempo, séria e comprometida. Chegaram ao fim com muita vontade de pôr tudo o que aprenderam em prática. Durante as próximas semanas decorre o aprofundamento onde será possível a consolidação de todas as aprendizagens.



Desejamos a todos/as que frequentaram este curso grandes êxitos no seu processo de desenvolvimento pessoal, desejamos que pratiquem a assertividade e que abandonem os “velhos hábitos” de comportamento. A felicidade de cada um está diretamente relacionada com a comunicação assertiva. Felicidades!


Se ao ler este artigo ficou com vontade de frequentar as nossas formações espreite o calendário das nossas formações e senta-se muito bem-vindo/a.




Até breve! J


bottom of page