top of page
Buscar

Curso de Comunicação Positiva pela 1ª vez em Portugal

Está confirmada a realização do novo Curso de Comunicação Positiva pela 1ªvez em Portugal.


A VOADES, consciente da importância que a comunicação representa na felicidade e bem-estar emocional enquanto veículo, através do qual, satisfazemos as necessidades mais elementares de afeto, valorização e segurança pensou em organizar um curso de Comunicação Positiva totalmente inovador e que foge ao padrão habitual. Este novo curso aborda, numa perspetiva prática, dinâmica e original aspetos essenciais na arte de bem comunicar. Porque comunicar é uma arte que nem todos dominam, o Curso “A Arte de comunicar bem” está agendado para os dias 5,6 e 7 de Maio. Será realizado na casa Diocesana de Vilar, onde já organizamos várias formações com um elevado número de participantes.


Nos primeiros dias de divulgação, as inscrições

superaram as nossas expectativas já temos preenchido 50% do número de vagas disponível. Contamos com a participação de um número significativo de espanhóis provenientes de toda a Espanha que darão a este encontro um sabor internacional. Para dirigir este curso contamos com a presença do Dr. Salvador Vizcaino, autor de muitos documentos e materiais utilizados nos cursos e nos grupos de desenvolvimento pessoal, trata-se de um comunicador experiente com centenas de cursos ministrados por toda a Espanha e por todo o Mundo.



Estas são algumas das razões pelas quais não pode perder este curso que será de grande utilidade, não só para si como também para com as pessoas com as quais se vai cruzando pela vida fora. Para nós, VOADES, esta será a grande aposta de formação para 2017.


Pode aceder a todas as informações e ficha de inscrição AQUI Pode também contactar-nos através do telefone 222 030 707 ou em porto@voades.org.


Se acha que este curso faz sentido para si, não desperdice esta oportunidade porque será muito bem-vindo/a!

bottom of page