top of page
Buscar

Segunda Edição do Curso de Autoestima

No passado dia 23 de Fevereiro teve início um novo Grupo de Desenvolvimento Pessoal de “Autoestima” na VOADES do Porto. O grupo conta com 14 pessoas sendo, na sua maioria, sao participantes que frequentam as formações da VOADES pela primeira vez.

Todos estão dispostos a mergulhar na maravilhosa aventura de encontrar-se a si mesmo e descobrir os fantásticos tesouros que guardam dentro de si. Como se dizia no famoso filme Casablanca, ”talvez seja o começo de uma bela amizade”. Uma amizade com nós mesmos, que se espera que seja para toda a vida.

O ambiente gerado no grupo foi fenomenal, todos estão com vontade de evoluir e de se implicar neste processo. Ao longo de 10 sessões semanais, cada um vai trilhar o seu caminho que esperamos que seja repleto de ideias e aprendizagens novas e com sentido.

Esta formação em Autoestima tem tido muita afluência por parte do público estando muito acima das nossas expectativas. Se está interessado/a em fazer esta ou outras formações fique atento/a para breve temos mais novidades.

Lembre-se que ter Autoestima é investir na sua Saúde Emocional e na sua Qualidade de Vida.

Até breve!

bottom of page