top of page
Buscar

VOADES abre nova edição do Curso de Autoestima

Queridos amigos, dado o êxito do curso anterior e por termos um grupo de pessoas em lista de espera que não puderam participar por falta de vaga, vamos abrir uma nova edição do Grupo de desenvolvimento pessoal de Auto-estima.


Estamos convencidos de que é muito importante desenvolver uma sã auto-estima para termos uma boa saúde emocional. Algumas pessoas conseguem-no desde a infância e fazem com que se prolongue ao longo de suas vidas. Estas pessoas são bem-sucedidas a todos os níveis: pessoal, familiar, profissional, social, etc…


Porém, outras pessoas não tiveram a mesma sorte mas a boa notícia é que ainda vão a tempo de a desenvolver e melhorar, independentemente da sua idade, condições e/ou histórias de vida. Estamos SEMPRE a tempo de cuidar e de nos valorizar a nós mesmos/as, para isso, basta querer!

Assim temos o prazer de o/a informar que o nosso novo grupo de desenvolvimento pessoal de auto-estima terá início no próximo dia 23 de Fevereiro. As inscrições estão abertas a todos os interessados, maiores de 18 anos, em melhorar a sua auto-estima. Todas as informações referentes a este curso encontram-se AQUI


Preencha já a sua ficha de inscrição, lembre-se que temos vagas limitadas. As inscrições serão


admitidas por ordem de chegada.


Atreva-se a fazer mudança na sua vida!

Até breve!!!

bottom of page