top of page
Buscar

Crescimento Pessoal, a chave da felicidade


Gustavo Flauvert, escritor, dizia que a “Vida deve ser uma contínua aprendizagem”. Temos tendência a achar que a aprendizagem termina com o final da escola e que aprender mais não é do que memorizar datas e acumular informação. Isso é um erro!


Será que a nossa felicidade se mede pelo número de títulos universitários que possuímos ou pelo volume de informação/conhecimento que juntamos? Claramente, a resposta é não. Somos seres humanos e, como tal, temos o dom de aprender e evoluir ao longo de toda a vida. Por conseguinte, estamos sempre a tempo de descobrir novas qualidades que permanecem adormecidas no mais íntimo do nosso ser. E porque não desenvolve-las? Já pensou em explorar novos caminhos que lhe abrirão as portas para a auto-realização pessoal?


É um facto que todos temos qualidades por desenvolver. É necessário

não lhes pôr obstáculos para assim crescermos com elas. Há sempre algo que podemos acrescentar para melhorar a nossa vida.

Por vezes, é natural que nos possamos sentir perdidos sem saber o que fazer. O importante é encarar esses medos como algo que nos pertence e, sem lhes darmos demasiada importância, olharmos em frente e vermos o lado positivo de cada situação. Só assim é que encontramos aquela paz e acalmamos a nossa insatisfação. Assim, ser optimista e saber ter confiança em nós é essencial. Levantarmo-nos a cada dia convencidos de que podemos ser capazes de enfrentar, com sucesso, os desafios que vão surgindo é maravilhoso.

A VOADES consciente desta exigência e necessidade de crescermos enquanto pessoas, põe à sua disposição a possibilidade de frequentar o Curso de “Crescimento Pessoal”, uma aventura apaixonante que nos convida a ir ao interior de nós mesmos/as e descobrir o universo positivo de qualidades e habilidades que, muitas vezes, por falta de tempo, permanecem escondidas.

Esta é a altura certa para o fazer de forma séria, profissional, rigorosa, qualificada e, também divertida e descontraída…Crescer como pessoa é sempre uma experiência única e agradavelmente surpreendente.

Nos próximos dias 26,27,28 e 29 de Janeiro realizamos uma nova edição do Curso de “Crescimento pessoal” na nossa sede, no Porto.


Clicando AQUI pode aceder a toda a informação referente ao curso e à inscrição.

Mergulhe de cabeça connosco nesta aventura, faça já a sua inscrição!

Até breve!


bottom of page