top of page
Buscar

Vozes Amigas de Esperança- Portugal deseja a todos umas BOAS FESTAS.


A todos/as os/as que estiverem connosco, ao longo deste ano, colaborando, apoiando, animando e dinamizando as actividades que nos propusemos realizar desejamos um óptimo Natal e um feliz Ano de 2017.


A todos/as os/as que utilizaram os nossos serviços à procura de um pouco de Esperança e de uma melhor Saúde Emocional (através das nossas formações) desejamos umas boas festas e um ano novo repleto de boas energias.


É graças a todos vós, que ao longo destes oito anos de existência, foi possível construir todo um caminho. Lembramos que celebramos esta época festiva

escutando sempre quem sofre

e necessita.


Gostaríamos que 2017 fosse o ano da sedução. Era excelente que nós nos sentíssemos seduzidos pela paz, pela fraternidade, pela esperança, pelo amor, pela solidariedade…. e por todos os valores que transformam a nossa existência e nos tornam mais felizes. Enquanto Vozes Amigas de Esperança, vamos fazer um esforço para contribuir para este nível de sedução e vamos faze-lo passando das palavras aos actos. Para isso, contamos com a vossa ajuda porque juntos, somos mais fortes.



Feliz Natal e sejam felizes!



bottom of page