top of page
Buscar

VOADES – O Curso "Conhecimento de si mesmo/a” continua com as sessões de aprofundamento



Nos dias 22, 23, 24 e 25 de Setembro teve lugar, no Porto, mais um curso de "Conhecimento de Si mesmo/a" integrado no programa "Agentes de Ajuda".


Como vem sendo hábito em edições anteriores, o ambiente vivido foi extraordinário resultando num clima propício ao trabalho e compromisso com o crescimento pessoal de cada um individualmente e, também, o crescimento de todos enquanto grupo.



Mas, como uma imagem vale mais do que mil palavras lançamos o desafio aos nossos seguidores de

verem as fotos e o vídeo que publicamos. Elas são testemunho da alegria e entusiasmo que reinou em todos os momentos durante o fim de semana.


Uma vez por semana, (esta semana foi a 3ª de 10) os participantes, divididos em grupos mais reduzidos com cerca 8 pessoas, fazem o aprofundamento deste curso. Todos os participantes estão inscritos nas sessões de aprofundamento e o bom ambiente mantém-se.


A Associação Vozes Amigas de Esperança pretende continuar a organizar actividades que promovam a saúde emocional com a mesma qualidade de sempre. Aproveitamos a oportunidade para o/a convidar a ficar atento à nossa agenda, para breve vamos publicar novas formações que seguramente vão estar à altura das vossas expectativas.


Lembre-se que as nossas formações estão repletas de ferramentas que quando utilizados se traduzem numa vida mais feliz e emocionalmente mais saudável.





bottom of page